Imprensa

Consórcio Itá recebe título Amigo da Polícia Militar Ambiental


Foi realizado na sede do 2ª Batalhão da Polícia Militar Ambiental de Chapecó, um evento comemorativo aos 24 anos de operação no Oeste catarinense. A solenidade reuniu autoridades civis e militares. O Consórcio Itá, por meio de seu gerente, Luiz Gustavo de Souza, recebeu o título Amigo da Polícia Militar Ambiental, a honraria reconhece o apoio prestado às ações policiais ambientais, na proteção do meio ambiente e de pessoas.
Além das homenagens aos parceiros, o evento foi marcado por reconhecimentos militares de medalhas de tempo de serviço, homenagens a ex-comandantes e à medalha “Raulino Reitz”, criada a fim de reconhecer policiais que de forma significativa contribuíram para a preservação do meio ambiente no estado de Santa Catarina.
A Base Oeste, fundada em 16 de setembro de 1996 é a maior do estado e compreende nove unidades subordinadas, responsáveis pelo policiamento ambiental em 161 municípios, totalizando uma área de aproximadamente 60 mil quilômetros quadrados. O 2°BPMA conta com o apoio e parceria de empresas responsáveis e comprometidas, que dê alguma forma auxiliam na concretização de ações e projetos desenvolvidos pela PMA.

 

Compartilhe:

Artigos relacionados

Notícias

Ver outras notícias