Imprensa

Programa de visita retorna na próxima semana


A partir do dia 24 de agosto, o programa de visitas realizado pelo Centro de Divulgação Ambiental – CDA, do Consórcio Itá, no município de Itá/SC, retoma de forma gradativa e com todas medidas necessárias para a retomada diante da pandemia do Coronavírus. Os locais disponíveis para a visita são: área externa às estruturas da Usina Hidrelétrica Itá; o Salão de Exposições do CDA; Horto Botânico e a Trilha do Serelepe.
Dentre as medidas de segurança, destaca-se a limitação do número de visitantes em 25%, a adoção obrigatória de uso de máscaras, medição de temperatura; uso de álcool em gel, distanciamento social de 1,5 metros e higienização dos ambientes após cada visitação. Os pré-agendamentos já podem ser feitos através do site do Consórcio Itá (www.consorcioita.com.br/visitas) ou mais informações através da Linha Verde 0800 645 5800.
Os grupos devem se limitar até 18 pessoas. As reservas devem ser realizadas com, no mínimo, um dia de antecedência para as visitas guiadas, já visitas esporádicas ao CDA, podem ser realizadas sem o agendamento prévio (sujeito a disponibilidade no momento da visita).  Os grupos serão atendidos um por vez, sendo que o visitante em espera deve permanecer no espaço externo.

 

Compartilhe:

Artigos relacionados

Notícias

Ver outras notícias